sexta-feira, 30 de setembro de 2011

R&J de Shakespeare - Juventude Interrompida


O João está atuando em uma nova peça de teatro chamada: R&J de Shakespeare - Juventude Interrompida. A peça é uma releitura moderna do clássico "Romeu e Julieta" escrita por Shakespeare, e é encenada apenas por homens.

Sinopse: Depois de uma aula, um dos alunos aparece com uma cópia de Romeu e Julieta e todos se revezam na leitura da peça em voz alta. Empolgados, os garotos começam a quebrar os padrões para continuar as leituras. O elenco constrói quase todos os personagens do original de Shakespeare, além de dar vida aos quatro estudandes, num jogo teatral da peça-dentro-da-peça.

A adaptação foi feita pelo autor norte-americano Joe Calarco e a direção fica por conta de João Fonseca.

Para saber mais sobre a peça confira:
1 - O trailer e a ficha técnica da peça: Turbilhão de Ideias (R & J - Juventude Interrompida)
2 - Outras informações

As datas estão sendo divulgadas no site da produtora, Turbilhão de Idéias, onde também pode ser encontrado o telefone e endereço para contato.

Um comentário:

  1. sera algo interessante tenho que adimitir.. fiz na a algum tempo atras uma brincadeira com Romeu e Julieta a comedia...foi legal, no grupo no qual formei so tinha homens...tudo perfeito ,mas no final não podemos apresentar porque nossa diretora da escola. disse que era incentivo aos alunos mais novos a serem gays,então ela vetou ,mesmo assim fiquei feliz por ter visto os ensaios e a dedicação dos mesmos...DIONATAM BORGES ,a SUA disposição;;;

    ResponderExcluir