sábado, 19 de junho de 2010

As Horas Vulgares

No dia 13 de junho o João fez o seguinte tweet: www.ashorasvulgares.com
Apenas com este link. Como sempre acompanho o seu twitter, descobri então que As Horas Vulgares é um filme cujo o João faz parte do Elenco.
O nome do seu personagem é Lauro.

Sinopse: Lauro é um jovem pintor em crise. Apaixonado por Erika, sua mulher, envolvido com a arte, encantado com os momentos que vive com seus amigos, preenchido de memórias, mesmo assim é abatido por um mal-estar que não consegue explicar, mas para o qual acredita ter encontrado uma resolução. Numa noite, Lauro encontra Théo, seu amigo de longa data, e anuncia que aquele é o dia em que morrerá. Lauro e Théo dividiram um amor no passado, Clara, mulher linda que abandonou a cidade e com a qual Théo agora só consegue se comunicar por cartas. E agora os dois dividirão uma jornada de sonhos e estranhamentos pela noite vazia da cidadede Vitória, no início dos anos 2000. Atravésde festas que se dão no presente e da memória de festas passadas, do encontro com amigos antigos ou simplesmente desencantados, da admiração pela beleza epelo mistério do Jazz tocado por grandes ídolos ou por conhecidos na sala de um apartamento, Lauro e Théo estabelecem uma ligação afetiva única. Théo sabe que Lauro precisa falar, precisa externar as suas angústias, e está ali para ouvi-lo. Mas também sabe que a noite logo terminará, e que talvez Lauro nao sobreviva a ela.


As Horas Vulgares é o longa-metragem de estréia de Vitor Graize e Rodrigo de Oliveira, um roteiro adaptado do romance Reino dos Medas (1971), de Reinaldo Santos Neves.
Para acessar o site oficial do filme clique aqui. Vale apena conferir porque tem mais informações por la e o site está muito bonito!

Só mais uma coisa, vocês tem acompanhado "Vai e Vem"?
Conte-nos o que acha do programa!

2 comentários:

  1. GOSTEI DESSE FILME! jOÃO! TOMARA QUE VOCÊ CRESCA MUITO NA SUA CARREIRA. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. quero assitir só prestigiar um diretor capixaba visionario.

    ResponderExcluir