sábado, 19 de junho de 2010

Do Começo ao Fim será lançado em DVD no mês de Agosto.

Há um tempo atrás, postei uma notícia aqui referente ao lançamento do filme Do Começo ao Fim em DVD que estava agendado para Junho ou Julho.
Porém, o lançamento foi adiado e o DVD vai ser lançado em Agosto.

Aqui está o aviso: "Aviso aos navegantes: Dvds de Do Começo ao Fim, Chico Xavier e História de Amor serão lançados no mês de Agosto!"

E se quiser conferir o post da Downtown Filmes que anúncia está notícia clique aqui.

14 comentários:

  1. Oba!!! quero muito o DVD...eu assisti o filme 4 vezes e assistiria mas 1 milhão de vezes...rsss!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Como posso ajudar o blog passando mais informações? Gostaria muito de ajudar.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. oi adoro este site, gostaria de saber se já está a venda o dvd do filme!

    ResponderExcluir
  4. assisti o filme. muito lindo mesmo.
    quero saber se vai ter o filme " DO COMEÇO AO FIM 2 , porque achei estranho ter acabado daquele jeito né, acho que o 2 tiraria as minhas duvidas UASUHS; foi lindo o filme . PARABENS,

    ResponderExcluir
  5. Adorei o filme queria saber quando o 2 será lançado por que eu amei por favor lança na s rapido possivel estou louco para ver o filme
    PARABENS

    ResponderExcluir
  6. O filme é barbaro, os atores magníficos, perfeita interpretação, fiquei impressionado, acreditem algo assim muda muita coisa em nossa vida...srsrsr....lindo mesmo...e João Gabriel é fantástico. abração a todos. Emanuel

    ResponderExcluir
  7. Já estava na hora, filme sensacional.João você está de parabéns, que filme maravilhoso e confesso não é para qualquer um fazer um filme assim. Deus te abençoe menino, sucesso e viva o cinema brasaileiro.

    ResponderExcluir
  8. Yesterday looked DO COMEÇO AO FIM, many thanks for a great movie and for your gorgeous play! From Russia with love :)

    ResponderExcluir
  9. Filme excelente. Para ser visto várias vezes...

    ResponderExcluir
  10. Thank you darling, Joao! You are in my mind always! Thank you very much for Do Começo ao Fim! I love you! With great love from Russia

    ResponderExcluir
  11. You're great actor, Joao)) And this film is fantastik sexy and miricle!
    Thank you that Yo'ure been in the world)
    I'm director and actor from Armenia!

    ResponderExcluir
  12. João Manda Um E-mail Pra Mim Dizendo se vai ter o dois estou louco pra assistir . Ameei o filmee ^^

    dito_gadeiudo@live.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o filme, a equipe toda está de parabéns, tbm gostaria de saber se vai ter o dois,por favor me responda assim q puder.XD

    ray09loyal_10@hotmail.com

    ResponderExcluir