
Na página do facebook sobre o filme, (que vocês podem acessar clicando aqui) foram adicionadas algumas fotos do set de gravação, para conferir as fotos clique nos números a seguir: (1) (2) (3) (4).
QUEM:Está preparado para uma eventual reação negativa do público por seu personagem abordar um tema tão cercado de preconceitos?
J.G.V:Me sinto completamente preparado e tranqüilo. Eu tenho um objetivo traçado, que é de crescer na carreira e fazer bons papéis. Também não tenho essa preocupação de ficar rotulado como o ator que interpretou um homossexual que se relaciona com o irmão. Eu vou fazer outros trabalhos, tem muita coisa bacana por vir.
QUEM: Sempre quis ser ator?
J.G.V: Eu não escolhi ser ator, foi um caminho que surgiu desde muito cedo, já que comecei a fazer teatro na época do colégio. Aos 18, me mudei para Milão para trabalhar como modelo. Fiz campanhas boas, como Dior e Diesel, mas não deixei o teatro de lado e cursei artes cênicas na escola Piccolo. Também gosto muito de nadar, cheguei a ser campeão carioca e competi com o Thiago Pereira, mas abandonei porque exige muita dedicação.
QUEM: Você namora a atriz Tammy di Calafiori, que vai interpretar em breve uma dançarina de cabaré. Como dribla o ciúme?
J.G.V: Cada um tem um momento de ciúme, é tudo na esportiva. E depois, como vou ter a cara de cobrar alguma coisa dela quando eu fiz um personagem como esse? (risos). A gente é super de boa, respeitamos os espaços de cada um. Queremos muito ver o outro crescer.
João Gabriel Vasconcellos começou a se envolver com o teatro ainda na escola, aos 11 anos de idade. Aos 17, começou a modelar pela “Ford Models”. Aos 18, se mudou para Milão e fez campanhas para marcas como Dior e Diesel. E então, cursou Artes Cênicas na escola Piccolo.
Quando voltou para o Brasil, foi para a Casa das Artes Laranjeiras, onde conheceu o diretor Aluizio Abranches.
Aluizio então, o escolheu para o papel de Francisco, em seu longa intitulado Do Começo ao Fim. João Gabriel também participou da Oficina de atores da Rede Globo, além de cursar teoria de teatro e direção na UniRio.
Curiosidades sobre João: Ele nasceu no dia 31 de julho de 1988, é do signo Leão, é carioca, tem paixão pela filosofia e chegou a praticar natação, quando mais novo. Foi vice-campeão brasileiro e chegou a competir ao lado do olímpico Thiago Pereira. João começou a fazer teatro na escola porque era um garoto tímido.